quinta-feira, 25 de outubro de 2018

Melodias de vento

hraphotos

Onde procuras o sabor dos teus beijos
conquistas o mundo com um sorriso.
Onde crias lágrimas de riso e de saudade
Escondes o que eu mais preciso.

Iludes a tua contra-vontade
Sabendo que o destino é ingrato,
Acenas-me um adeus de saudade
E deixas o tempo congelado.

Assim caminho sozinho, porem sereno
contando as horas pela calçada
Na memória levo o teu aceno
e a saudade há muito apertada.

Um olhar mendigo, que me ensina
esconde talvez uma canção de amor.
Será do vento essa melodia?
pautada no céu, sem qualquer cor...

Se falta um poema à tua vida,
Que una as letras com um simples olhar
Faz por conservar o teu sorriso, e acredita!
No silencio do vento e na melodia do mar.

De tudo o que eu preciso, e sinto falta,
podes e deves me oferecer.
O calor do teu corpo que exala
O perfume, que faz o meu, adormecer.


Escrito por
Henrique Rocha Almeida



Sem comentários:

Pecado

Fico sempre assim... Prefiro calar-me do que envolver-te nos meus pensamentos, mesmo sabendo,seres tu a razão da existência dos mesmos. ...