sábado, 13 de dezembro de 2008

"Vive como se fosses morrer amanhã.

"Vive como se fosses morrer amanhã. Aprende como se fosses viver para sempre."

A vida é um conjunto de pequenos retalhos, nostálgicos ou não, num conjunto de instantes e cores que passa em segundos. Formada de sonhos, de desejos, de vontades e circunstâncias. Instantes que simplesmente, valem uma vida inteira. Porém, há dias que se passam de qualquer maneira, e os momentos que passaram pertencem agora ao sagrado e já não voltam mais ao profano. E muitos não reconhecem que estar vivo é o bastante. Mas, descobre-se que nunca é tarde para aprender, aprender a viver, aprender a sabedoria da vida, descobrindo que basta estar vivo para morrer. Viver cada dia como o último para aproveitar cada instante ao máximo. Viver é isso, e basta saber, que a vida não é por ACASO. Viver é... como desenhar um quadro sem borracha!
Escrito por Henrique Almeida

1 comentário:

Bliss of Princess disse...

A vida ensinou-me que, apesar das adversidades, apesar de um dia me ter sentido fraca, sou muito mais forte do que pensava.
Não conta as vezes que caimos. Conta sim as vezes que nos levantamos.
Aprendi a ver o Sol com outra luz. Aprendi que respirar o ar fresco da manhã, me dá um impulso pra querer lutar pela vida e sempre com um sorriso nos lábios.

Pecado

Fico sempre assim... Prefiro calar-me do que envolver-te nos meus pensamentos, mesmo sabendo,seres tu a razão da existência dos mesmos. ...