sábado, 20 de junho de 1998

Nas tuas mãos



O meu destino depende do teu,
dos teus passos dados com coragem,
de quem não escolhe atalhos nem caminhos,
E me salva a alma sem homenagem.

O meu destino depende do teu,
das tuas escolhas, 
boas ou menos acertadas
dos teus sorrisos e das tuas lágrimas,
Do teu sim e do teu não,
nunca do teu talvez,
porque não há tempo para encruzilhadas,

O meu destino depende do teu,
Do teu abraço e do teu adeus.
Para nos encontrarmos sempre no caminho
Quando estivermos perdidos no sentido da vida.

O meu destino depende do teu,
da mesma forma que resgatas um desconhecido
com o mesmo carinho 
de quem pega um filho ao colo....


Henrique Rocha Almeida

Sem comentários:

Pecado

Fico sempre assim... Prefiro calar-me do que envolver-te nos meus pensamentos, mesmo sabendo,seres tu a razão da existência dos mesmos. ...